quinta-feira, 7 de maio de 2009

۞ Ame ۞ Mude ۞ Aprenda ۞ Viva ۞

As nossas atitudes, pensamentos e energia criam a nossa realidade de tal forma que reproduzimos ao nosso redor aquilo que temos em nosso interior. Aí é que está a chave da questão, pois chegamos à conclusão que as mudanças acontecem primeiramente em nosso interior e se refletem na nossa realidade externa. Se quero mudar uma realidade ao meu redor que não me agrada, tenho portanto que achar em mim qual é a atitude, sentimento ou pensamento que está refletindo aquela realidade, e se descubro isso tenho condições de mudar para aí começar a refletir uma outra realidade mais compatível com os meus novos pensamentos e atitudes. Portanto se temos, por exemplo, um problema de relacionamento e achamos que tal pessoa precisa mudar sua atitude para conosco, a tática é mudar a nossa atitude e assim mudamos a situação. Na maioria das vezes a outra pessoa muda sua atitude por causa da nossa mudança ou ela se afasta pela falta de sintonia. Quando tivermos a coragem de assumir a responsabilidade pela nossa própria realidade seremos então capazes de criar um mundo novo. As pessoas que não estão percebendo que têm que mudar, a vida está mudando por elas e então se defrontam com situações tais que se vêm obrigadas a mudar para se adequar à nova situação.
O amor é a essência de tudo e é pelo amor que podemos transformar tudo para construir um Mundo Novo.

* Ame!!! *

Nenhum comentário: