quarta-feira, 1 de julho de 2009

Segredo.

Silêncio!
Por favor...
Por 5 minutos me esqueçam... façam de conta que não existo! Mas por apenas 5 minutos! Não mais, nem menos.
Esses já serão o suficiente para eu voltar a minha realidade e esquecer... esquecer dos meus mútuos segredos.
Não que me atormentem, nem que sejam assustadores, mas são meus! Minto! não só meus... e isso até que faz com que facilite um pouco... posso compartilhá-lo! Mesmo que seja com alguém, e mesmo que esse alguém tenha as mesmas dúvidas que eu! Eu disse dúvidas?!
Talvez não seja a palavra apropriada...
São hipóteses diferentes e futuras, futuras muito distantes, ou não. Mas são só hipóteses... sem muitas dúvidas, afinal, já disse que dúvidas só atrapalham!
E mesmo que eu pudesse decidir alguma coisa... eu nada mudaria!
Há sempre o tempo certo para se "poupar" e para tomar decisões! Há o tempo certo para que um segredo seja mantido à sete chaves... e há um destino reservado para cada um de nós!
Acredite você em destino ou não!
Quem sabe um dia eu possa confirmar que não passou apenas de um segredo...

Nenhum comentário: