
Assim,
fora de serviço... talvez há algum tempo... talvez agora... ou talvez, sempre! hahaha
E há quem diga que eu sou louca,
e não é que tem dias que eu até concordo?
Preciso gargalhar, mesmo que só pra mim... pra dentro de mim. Preciso continuar sempre acreditando naquela voz interna, aquela que na hora do "aperreio", pode me salvar. Pode devolver o "Up", e fazer lembrar que na vida não há melhor pessoa que você, melhor momento que esse, e melhor situação para sorrir, AGORA!
Rcelamar demais, chorar demais e querer muito, é não ter nada. Portanto, dê risada, mesmo que seja de você mesmo.
E... faça bom proveito de cada oportunidade que a vida lhe der!
Oportunidades são únicas... e podem fazer uma diferença grande na sua vida quando você menos esperar.
Mas assim,
Não leve tudo na vida, tão à sério...
Afinal, a graça é essa! Curtir a vida! Desconecte-se por nem que seja um dia, do mundo virtual, do celular, da televisão... permita-se!
=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário