Quem sabe no dia em que as pessoas deixarem um pouco de lado a vaidade, e ao invés de só falarem, se preocuparem realmente umas com as outras, o mundo não comece a evoluir nem que seja o mínimo que for? [...]
Aos poucos tenho libertado minha mente... E ido atrás do que possa mudar minha vida e meu futuro, a verdade. Só ela nos libertará.
E essa verdade, é a verdade do mundo. A verdade que é escondida porque a população permite. A verdade que todos nós fechamos os olhos pra não ver, uma vez que nos preocupamos demais com a vida do próximo, com páginas na internet onde nos expomos, com vaidade, com ambição, inveja....
Sim! Faço ou fiz parte desse mundo, e critico porque conheço muito bem as intenções de quem compartilha do mesmo. Há quem diga que é um meio de comunicação, sim, é mesmo! Mas um meio de comunicação cercado de mentiras e falsidades. Enfim,
Não quero aqui publicar um texto criticando páginas de internet, e muito menos quem faz parte das tais...
Quero aos poucos tentar passar à todos, através do meu meio de comunicação, que podemos ser mais fortes e espertos do que os grandes alienadores. Somos muito mais que dinheiro, ou créditos, muito mais que um contato superficial, muito mais que a vaidade, somos AMOR, somos humanos, somos sentimentos, somos natureza, somos a alegria, somos bem-estar.
Somos nossa vida vivida por nós.
E é pensando assim que devemos nos conscientizar que, a vida é muito, muito mesmo para desperdiçarmos com pouco. Vamos viver, de verdade!
Tente não planejar só ser rico e ter tudo, um carro zero, e uma casa perfeita. Tente planejar viajar amanhã nem que seja pro litoral, pegar uma onda, ou sentar à beira do mar e rezar, ou cantar. Ou, pular. Que seja.
Gaste dinheiro sem dó. Você não o levará contigo quando morrer.
Reserve seu tempo um pouco pra sua família, outro pouco para os seus amigos e todo o resto para você e seu namorado(a)!
Não viva em função de ninguém... e lute bastante pelos seus ideais. Isso é tão bom e tão gratificante para si mesmo.
E pare de dar satisfações a quem não deve, e publicar sua vida. A inveja tem tantos olhos e ouvidos, que chega dá medo de respirar.
E depois de tudo isso... pense em trabalhar para ter uma vida sólida e boa. Trabalho faz bem e não mata ninguém! Ao contrário... só faz do ser humano melhor.
Pense um pouco mais nisso!
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário