Em meio a tamanha tecnologia, a tantas novidades, e enorme euforia em conhecer cada vez mais, e descobrir mais... Ainda assim, o que verdadeiramente me faz sentir em paz ultrapassa qualquer valor material ou condicao social.
Sentir-se bem e feliz nao é questao de status, não é questao de ser o que não é na verdade! Muito menos de obrigação. Não somos obrigados por imposição... devemos sim ser gratos por tal estado de espírito, afinal felicidade plena e estado de paz, são dádivas recebidas por mérito, por abraçar a causa, por acreditar!!!
Somos sem duvidas todos merecedores.
"Eu acredito, acredito em um caminho longo, mas que jah ganhou um início."
... Sabe,
Desde muita nova aprendi que o que é seu, é seu. E que perder é consequência, mas que lutar com certeza faz parte.
Hoje depois de alguns, ou melhor, poucos anos, cheguei a conclusão de que nem tudo o que se quer, se tem, por simples vontade!
E na verdade nada temos como nosso, nosso no sentido de objeto, até porque, até os objetos estão de passagem...
Tudo o que conquistamos é reflexo do que somos, tudo o que nos faz bem é reflexo do que estamos fazendo, e se anjos aparecem na sua vida, é porque de alguma maneira apareceriam, por isso tambem de nada adianta planejar demais.
Acaso? Sorte? Destino???
CONSEQUÊNCIA!
Deixemos nossas limitacoes para trás... Nossos prééé CONCEITOS e nossos julgamentos a toa, também para trás... E nosso tempo que é tão precioso, para Agora!
Não é preciso atropelar, nao é preciso correr contra o tempo, nao é preciso ter medo, nem ansiedade, cada coisa no seu tempo. E acredite, muitas vezes acontece de surpresa, se mostra sempre surpreendente e se mantem, muitas vezes uma incógnita, mas aquela surpresa!
E os planos? Ahhh... Esses fazem parte. Sao lindos de sonhar, uma delicia ao planejar, e melhor ainda quando saem do lugar... Ehhh... Quando mudam de direcao sem avisar!
É mais ou menos como a música,
Ela te envolve, te mantém, te faz sonhar com cuidado, te abraça, e quando vc menos espera, te surpreende, te faz pular, gritar, chorar, se torna impactante.
...
Viver é como dançar.
E eu estou dançando conforme a vida, ou vivendo conforme a musica...
=)
Um comentário:
Aê...Salve Salve...até que enfim consegui postar aqui! Quer dizer só vou saber no final do comentário..hauhua...
Pois é, a vida as vezes nos prega muitas surpresas, ontem me peguei conversando com minha amiga sobre isso, o que será que o destino nos reserva??? Como disse ela, sabe Deus!!!
Estarei sempre passando por aqui para ver suas ideias, assim como as minhas..são um tanto quanto misturadas!!
Bjobjo
Postar um comentário