LUA CHEIA – 19 DE MARÇO DE 2011.
"Conduzindo para a Lua Cheia em 19 de Março, as energias os direcionarão para que usem a sua intuição como um guia para o seu processo de cura. Vocês são encorajados a descobrir a falta de compaixão que os mantêm dentro de si mesmos e de sua vida, o que trará uma Cura da Alma. Enquanto ocorre esta cura, os bloqueios para a compaixão serão liberados, conectando-os a um nível mais profundo com o seu centro, e, portanto, com o Divino Criador.
O período da Lua Cheia é um momento de criar níveis mais profundos de compaixão e de utilizar esta energia como uma força para a mudança."
Tarde, galera!
Todos bem?
Todos acordados?
É... pois é! Sábadão, meio dia ainda, e eu venho perguntar se já estão todos acordados, ABSURDO né?
NÃO!
Não porque a verdade é que a maioria está dormindo, e dormindo há tempos!
E mesmo quando o nosso verdadeiro eu vêem nos cobrar quanto as nossas atitudes e verdades, ainda assim as pessoas tem a coragem de culpar a NATUREZA! A natureza não está revoltada com ninguém, somos nós quem sempre estivémos e estamos revoltados conosco.
E quando parece que as pessoas estão começando a entender isso e procurar a cura da alma dentro delas mesmas, nos deparamos com o medo, com a angústia, ego, vaidade, etc... etc...
E tudo não passa de palavras bonitas... eita povo que sente a dor do próximo, que ajuda, mas que nada faz por si.
Chega de se comover com os terremotos e tsunamis, chega de apenas se COMOVER!
Vejam o quanto estão sofrendo nossos irmãos do Japão, e que um dia isso pode acontecer aqui, no Brasil. E então, de comovidos, estaremos desesperados ou mortos, e o nosso espírito só sentiu as dores, mas não foi cuidado!
Sei que pode soar como egoísmo, como falta de compaixão, mas não... muito pelo contrário, sinto muito por nossos irmãos que sofrem com a perda de suas casas e famílias, sinto e rezo por eles, da mesma forma como faço com cada morador de rua, com cada mãe que perde seu filho para a violência, para as drogas, com cada dor do meu próximo, seja ela qual for... Mas preciso cuidar de mim, preciso ir em busca da cura, da verdadeira compaixão e amor, amor universal e único. É difícil! E como é... Mas se podemos contar com a força da natureza, por que não acreditar e se emprenhar?
Façam mais! Façam por si! Façam pelo espírito, deixando de lado crenças e conceitos formados.
E por esses motivos incluí no desabafo de hoje o texto no início, falando sobre a lua Cheia do dia de hoje e todas as influências junto a!
Mais uma vez, acreditem! Tomem uma atitude, começando por vocês!
Abram seus corações, cuidem do físico, mas por favor, comecem desde agora a tratar do espírito, a carência do mundo está exatamente nisso, mesmo que muitos ainda custem a acreditar...
E sem culpar ninguém, isso é muito importante também.
MUDEMOS!
E pensamento positivo aos nossos irmãos!
Um lindo final de semana à todos!
Beijos,
Jú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário