sábado, 27 de setembro de 2008

Amigos

"Perguntei a um sábio,a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura. O Amor nos dá asas, a Amizade o chão. No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão. O Amor é plantadoe com carinho cultivado, a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração."
William Shakespeare

Existem alguns prazeres na vida, que são tão simples e tão raros...
Hoje acordei me questionando: "Por que não, mais vezes?"
[Mais mesas de bar, mais conversas, mais contato, mais demonstração de carinho, mais risadas...]
O dia-a-dia te faz adiar esses momentos tão simples, te faz deixar para depois... e te faz esquecer! Mas não esquecer de alguém, mas esquecer o quão importante é um abraço e uma boa conversa. Te faz esquecer os detalhes que fazem a diferença.
Amigos, são amigos e pronto!
Você pode duvidar, pode não acreditar, mas eles estão sempre ali, te observando mesmo que seja em silêncio, e te apoiando por pensamentos. E naquele deslize, eles aparecem de surpresa e te erguem a mão e te doam o coração com tudo o que há de mais puro e lindo dentro.
Eles são seus terapêutas, e não cobram nada por isso.
São as melhores gargalhadas, os mais sinceros palpites, e o carinho mais intenso.
Há quem diga que existem os "verdadeiros" amigos, verdadeiros?
Ou são amigos, ou não são!
Não há definição, e sim, afinidades!
Quando se tem um amigo, a vida se enche de graça e sentido.
É o amor mais contagiante e o mais repleto de conforto. É o amor que se acredita e confia!
É toda a maior alegria de um ser humano.
E aos meus amigos, o meu AMOR é tudo o que eu garanto lhes oferecer para o resto da minha vida.
♥Jú♥

Nenhum comentário: