Qual é a sua idéia sobre felicidade?
E a minha idéia?
Sem dúvidas são conceitos bem diferentes...
Mas vamos concordar que felicidade é momento... felicidade não é futuro ou planos... nem pessoas e situações.
A minha felicidade é só minha, e não minha e de outro alguém!
Detesto essa mania que as pessoas tem de, responsabilizar o "outro" por sua própria felicidade.
Se eu não me sinto feliz por total, alguma coisa em mim não está fluindo.
E toda vez que algo não der certo, a culpa será minha e não do "outro".
O outro é ser humano como eu, e erra tão quanto eu.
Se você não é capaz de ser feliz por si próprio, não perca seu tempo desejando a infelicidade do próximo. Reveja seus atos, reveja a si mesmo.
Enquanto você procura o erro em outrém, cuida da vida dos outros, há muito o que ser tratado na sua!
Obrigada pela preocupação.
Mas eu estou feliz demais comigo mesma!
;)
Juh
Nenhum comentário:
Postar um comentário