
Comecei o ano bem, do jeito que eu planejava...
Feliz!
Percebe-se né???
Fotos no banheiro, publicadas em um blog, não seria para qualquer um que no mínimo estivesse com o ego machucado, ou com o contrário da auto-estima, a baixo-estima.
Enfim,
Estou confiante.
Certa de que será um ano melhor ainda do que foi o de 2008, esse em que começou com a maré brava, e aos poucos foi se acalmando. Mas que foi um ano magnífico, sem dúvidas!
Quero mais em 2009,
Quero mais tempo com quem eu amo, quero mais gargalhadas, mais conversas, mais cervejas, mais família, mais beijo, mais abraço...
Quero mais planos, mais sonhos, mais conquistas.
Quero mais eu, mais paz espiritual, mais o bem do que o mal!!!
Um lindo 2009!
Abençoado e Renovado.
Aí vamos Nós!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário