quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Nós... e ele!

















Intimidade...

Ah! Isso é foda!
Quando cria-se intimidade com alguém, perde-se a vergonha... educação... até o respeito em alguns casos.

E no nosso caso não se perdeu e nem irá se perder o respeito! Quanto ao resto...

Somos como irmãos... estamos juntos, compartilhamos histórias, loucuras, noites incansáveis e divertidíssimas... E muitas vezes quando acordamos, as primeiras pessoas que vemos, somos nós!
E isso que criamos é o que chamam por aí de amizade.
Uma amizade sincera, sem segredos, de companheirismo e generosidade.
Engraçado isso...
Parece que fomos criados juntos a vida toda... e mesmo com alguma diferença de idade, nos entendemos bem!
Mesmo quando a Jeh só grita e quer bater no Tarsis... normal... normal!hehehehe

Vocês dois são como eu...
E essa amizade que construímos eu espero no mínimo que seja pra sempre... mesmo que o pra sempre, não exista! ;)

Amo os dois como meus irmãos de verdade!

=]

Nenhum comentário: