terça-feira, 3 de fevereiro de 2009



[...]

Leve sempre com você a
vontade e desejo de
ser feliz!
Transpareça isso...
Seja justo e honesto.
Não se preocupe com o
que vão dizer ou dizem
por aí... O que tu carregas
dentro do teu coração,
é só seu!

Que essa alegria que vem de Deus, não se acabe!


Nenhum comentário: