Dias ensolarados, tardes agradáveis, noites bem dormidas...
Melhor eu acredito que nem precisaria estar!
Definitivamente me livrei e recuperei de toda energia ruim que me acompanhava, e estou em perfeito estado de espírito.
E viver em paz e em felicidade plena é divino.
É um auto-conhecimento incrível, uma vontade extrema de transmitir alegria,
de querer o bem, de todos, sem excessão!
É cantar com o coração...
Amar com sentimento... Abraçar e beijar com desejo.
Não quero ser mais feliz que ninguém, nem ter mais do que os outros... quero
pra mim o que há de melhor, sem precisar passar por cima do que eu
não acho certo.
Já fui injusta, mas não por simples maldade... fui por defesa. E todo ser humano é assim.
Claro que não há desculpas, nem mesmo explicações viáveis... Mas acredito demais
na força de Deus perante minha vida, e acredito fielmente que o que se faz aqui,
se paga aqui!
E não levo mais a dor de rancor ou ódio no meu coração porque quem determina
o caminho de cada um, não sou eu.
E é por isso que mais uma vez eu digo...
Cada um sabe de si e é responsável pela própria felicidade.
Ninguém é culpado pelo seu sofrimento... você sofreu porque quis!
Portanto, eu sou Feliz por demais hoje, porque descobri que sou eu a responsável por isso!
E sou encantada pelos amigos que eu tenho, pela família linda demais que eu também tenho e pelo namorado que eu também tenho e sempre quis ter ao meu lado!
Amo a minha vida, e a forma com que a dirijo.
E não poderia ser diferente! Não mudaria nada... nada, nada!
Hoje tudo valeu e vale muito a pena!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário