Foi um kinder Ovo que eu comprei a exatos um ano atrás e todos os dias tenho me surpreendido com a surpresa!É incrível o quanto me identifico com ela... e o quanto ela me faz bem!
Diante de tantas amizades que já passaram por minha vida, ela foi a mais significante, com todo seu jeito menina-mulher de ser, com toda sua personalidade [FORTE!], que carrega consigo o olhar de menina, os traços de quem tem apenas 17 anos e que perante a tantas situações se mostrou tão madura quanto uma mulher de 23!
Ela sabe o quanto a respeito, o quanto cuido e o quanto quero bem, porque sinto que é recíproco!
Em um ano de amizade já passamos por diversas situações, mas sem dúvidas as melhores ficaram para história! Com ela são risadas gostosas, fofocas diante ao Pc, confissões, pentelhisses, altas bebedeiras, entre tantas outras aventuras...
Talvez tudo o que eu guardo dentro de mim, todo o sentimento que eu carrego por ela seja infinito e impossível de descrever em algumas linhas, mas não fujo da minha responsabilidade de demonstrar, de sempre deixar claro que o que eu puder fazer, farei para vê-la sorrindo, e que agora, na nova fase tudo o que eu mais tenho feito é torcer! Torcer por você, pelo seu sucesso, felicidade e crescimento! Estarei sempre contigo, da mesma forma que sempre estive, mesmo quando houve a distância, o que me fazia crer que, a nossa amizade é movida por força e amor sincero! Independente de onde estamos ou onde estivermos, sabemos que temos uma a outra, e que somos muito mais que amigas! Somos uma família!
Sou sua irmã, mais velha ou mais nova, sua mãe, sou alguém que você pode contar para tudo!
E que venha a nova fase, e novas histórias para contarmos!
Te Amo "caiçara"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário