terça-feira, 9 de junho de 2009

Jú' s.















Apareceu assim do nada... Nosso primeiro contato já foi o bastante para sabermos que ali, era apenas o início de uma linda amizade!
Hoje, sinto que até engasgo quando o assunto é você! Por tudo o que você representa pra mim...
Com certeza escrevendo aqui, fica muito superficial para alguém entender o que tento expressar, mas isso também seria "forçar" demais, como alguém conseguirá entender o sentimento que guardo por ti, a intensidade dele, e principalmente, o por que desse sentimento!
Em nosso primeiro contato olho a olho eu lhe disse: " A partir de hoje não desgrudo mais de você!" E com a força do universo e o amém dos anjos, o dito foi feito! Não nos desgrudamos, passamos a ter uma convivência diária, e logo éramos uma família!
Foi tudo muito rápido e intenso, e me fez sempre um bem danado!
Ao seu lado sou quem sou sem medo, pudor e vergonha! Jogo limpo sempre contigo, sou sincera, brigo, dou risada feito criança, choro, brinco de lutinha, sou criança e sou mulher!
Somos juntos uma galera e tanto!
E diante de tudo o que já passamos juntos ou separados, contigo aprendi e conheci! Conheci uma pessoa de um coração lindo, sensível, teimoso pra caralho, mas acima de tudo, companheiro, amigo e irmão! Aprendi a te querer sempre bem, a respeitar seus momentos e sua vida, independente de qual seja minha opinião, e aprendi a te amar, e hoje te amo com todas as forças e te guardo no coração como membro importante e indispensável da minha vida!
Você é o irmão que eu escolhi, e que Deus me deu de presente!
Estou sempre com vc, ainda que seja em pensamento! Torço por você, pelo seu sucesso e felicidade!
Como já te disse, você é muito parte de mim, do meu pequeno ciclo de amizades verdadeiras, e não há nessa vida o que faça romper nosso laço de amizade!
Onde você estiver, estarei por perto, mesmo por telepatia tá?
Te Amo maninho!
E não se esqueça:
"O que não nos mata, nos fortalece!"

Nenhum comentário: