
" Amo a liberdade, por isso as coisas que amo, deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei,
Se não voltarem é porque nunca as tive . "
Vida abençoada!
Isso sim é felicidade... é a liberdade da mente, do corpo e da alma.
Sou fascinada por isso.
Sou todos os dias grata à Deus pela vida maravilhosa que eu tenho, por ser quem eu sou. Por não me prender a nada, só a mim. Por acreditar na liberdade, no livre arbítrio. Se tenho pessoas ao meu lado, que eu amo e sou feliz por tê-las, é porque mereci.
Sou deliciosamente apaixoanda por minha família, amigos e namorado.
E esse sentimento todo, cabe a mim e mais ninguém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário