sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

























Quero mesmo viver assim, sempre!
Não quero mais o pouco, o pouco do que eu posso ser, quero o muito, muito do meu amor para com o próximo, muito da minha atenção e muito da minha paciência... Quero as coisas simples da vida, porque essas são as mais valiosas.
Não quero o mal, quero mesmo o bem, fazer o bem, e seguir em frente junto à ele.
Quero que o universo conspire a favor, e que Deus me guie, sempre.

AMÉM.




Nenhum comentário: