
Queria todos os dias uma noite assim... de paz!
E desejo a todos isso. Aquela SINCRONICIDADE.
Porque em alguns momentos na vida não sabemos porque, não sabemos de onde, nem como, mas quando fomos ver, aconteceu. Estava totalmente fora do contexto e apareceu, não do nada, mas você nem viu de qual direção veio.
E quando aparecem pessoas em sua vida, que em 1 hora de pura prosa, mudam o seu dia, acrescentam energias positivas, palavras do bem, experiências pessoais incríveis, boas risadas, e aquela troca de pura sintonia... por mais ilusão que pareça, não deixe escapar sem antes recuperar os vestígios.
Não importa de onde veio... e pra onde vai. Ela está ali, naquele momento. Ao seu lado, contigo. Não importa...
Não há satisfação maior do que essa troca de sentimentos bons.
E isso é resposta, é conversa íntima, é fé. Isso é a prova viva de que sei que sou capaz, e que muito está por vir e vou alcançar os meus objetivos. Isso é prova de que sou o que eu quis ser. Sou dedicação, sou persistência, mas agora com tamanha PACIÊNCIA. Sei o que eu quero e preciso, e sei que vou esperar o tempo que for para alcançar e irei alcançar. Com a vontade de Deus.
Desejo que TODOS, todos mesmo, um dia conheçam a "Helen", não necessariamente a que eu conheci, mas que pelo menos com a mesma importância de momento que foi pra mim que seja pra você, com qualquer outra pessoa. Porque são pessoas assim que nos fazem acreditar no amor e na troca pura de energia. Pessoas maduras com espírito jovem. Pessoas do bem, da paz.
A carência do ser humano está exatamente na ausêncida de troca de energia, pura e sincera.
É o pouco que parece muito.
Na verdade vai demorar tanto e tanto para perceberem, é tanta ilusão e materialismo que escondem o lado simples da vida, que abrir os olhos é se mover demais para quem tem quase os dois olhos tapados.
Ps* Não sei, quem sabe,
desejo que você leia isso, porque do fundo do meu coração foi pra ti que escrevi, e acreditei muito na nossa sintonia.
Desejo que possamos de verdade nos encontrarmos e logo!
O seu trabalho, as suas peças, cada pulseira, cada brinco, refletem você. Tão doce, tão do bem, tão jovem e bela.
"Aquela maluca, do coração aberto, que ganhou o meu coração. A mais nova, bela borboleta do meu tão cultivado e amado jardim"
Sucesso! Paz! Amor! SEMPRE, onde você estiver!
2 comentários:
"Operou-se em mim grande metamorfose, a mesma por que passa o sirgo, a lagarta, ao tornar-se borboleta: deixa de rogar pelo caule dos vegetais e pela relva e se livra nos ares, a sugar o néctar das flores, ruflando asas irisadas e brilhantes,invejadas pelas próprias rosas que dela se enamoram..."Na sombra e na luz.
Nada é à toa minha querida, mais querida nova amiga!
Meu coração encontrou o seu!
Será inesquecível noite tão luminosa, a sorte de poder estar no lugar e hora certa. A tal da sincronicidade!!!!
Eu também gostaria de conhecer uma Juliana todos os dias e, como já me foi gratificante saber que existe parceira como você! Tenho certeza que nossa amizade será duradoura, verdadeira e honesta, além de tantos outros adjetivos positivos, que seja sempre uma celebração o nosso reencontro,mais trocas, mais risadas, mais tudo, para que nossa vida seja assim, preenchida com memórias valiosas, com plenitude em todas as nossas ações e verdadeiramente amigas, o que me tanto fazia falta e que de uma maneira muito sutil e real, você agora e sempre ocupa: um espaço todo especial em meu coração.
Nós somos como as borboletas neste mundo, de cima vemos o mundo como ele é, de cima também participamos, mas juntas é que compartilhamos nossas enriquecidas visões, como iguais é que dividimos nossas alegrias e aflições.
Sejamos alertas, gratas e felizes em nossa caminhada.
Amei muito te conhecer!!!Isso sim é enriquecer: conhecer pessoas valiosas!!!!
Beijos no seu coração, Helen.
"Operou-se em mim grande metamorfose, a mesma por que passa o sirgo, a lagarta, ao tornar-se borboleta: deixa de rogar pelo caule dos vegetais e pela relva e se livra nos ares, a sugar o néctar das flores, ruflando asas irisadas e brilhantes,invejadas pelas próprias rosas que dela se enamoram..."Na sombra e na luz.
Nada é à toa minha querida, mais querida nova amiga!
Meu coração encontrou o seu!
Será inesquecível noite tão luminosa, a sorte de poder estar no lugar e hora certa. A tal da sincronicidade!!!!
Eu também gostaria de conhecer uma Juliana todos os dias e, como já me foi gratificante saber que existe parceira como você! Tenho certeza que nossa amizade será duradoura, verdadeira e honesta, além de tantos outros adjetivos positivos, que seja sempre uma celebração o nosso reencontro,mais trocas, mais risadas, mais tudo, para que nossa vida seja assim, preenchida com memórias valiosas, com plenitude em todas as nossas ações e verdadeiramente amigas, o que me tanto fazia falta e que de uma maneira muito sutil e real, você agora e sempre ocupa: um espaço todo especial em meu coração.
Nós somos como as borboletas neste mundo, de cima vemos o mundo como ele é, de cima também participamos, mas juntas é que compartilhamos nossas enriquecidas visões, como iguais é que dividimos nossas alegrias e aflições.
Sejamos alertas, gratas e felizes em nossa caminhada.
Amei muito te conhecer!!!Isso sim é enriquecer: conhecer pessoas valiosas!!!!
Beijos no seu coração, Helen.
Postar um comentário