... basta deixar que a sua mente se liberte!
E é mesmo o mais importante e primeiro passo. A libertação da sua mente.
Um ser em estado de descoberta, aprendizado e amadurecimento, necessita muito mais do que o corpo em liberdade, energias do bem canalizadas em seus pensamentos.
O pensamento atual, aquele que não deixa de ser o pensamento futuro. O que vai sempre fazer a diferença.
Porque o verdadeiro amor, e a verdadeira paz que todos tanto procuram, está no lugar mais fácil de se encontrar...
Dentro de si!
Mas naturalmente, o que é mais fácil, é sempre mais difícil.
E isso ainda é para muitos...
A energia não canalizada, e a maior parte do pouco tempo que se tem, são desperdiçados em pequenos atos falhos que já fazem parte do dia a dia do ser humano.
Ainda vamos superar.
Ainda irão entender os tantos falhos, que os outros tantos que não deixam de ser falhos, porém despertos, possuem a melhor e mais intensa visão do que é o bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário