sábado, 13 de março de 2010






Tamanha mudança espiritual tem me mantido muito afastada disso aqui...
Pra ser bem sincera não sei quem visita esse blog, não sei se quem visita gosta do que lê, ou se entra por curiosidade... enfim,
Mais uma nova fase!
Mudanças...
Já disse que adoro renovar, só não gosto da fase de adaptação, e quem gosta não é?
Tenho estado com receio até de escrever... uma vez que a mente anda a milhão, muitas novidades, muitos progressos... Como sempre estou ligada nos 220.
Sabe assim, quando sentimos que estamos amadurecendo, mas conseguimos ter a certeza de que a tal da essência se manteve, até hoje?
Larguei as lamentações, larguei a preocupação, larguei os choros à toa...
Agora carrego meu sorriso no rosto, sempre. Carrego meu sossego, minha liberdade, meus "vícios", meu longboard no braço, minhas havaianas, minha privacidade... e carrego também quem quiser me acompanhar!
Um dia fiz questão de publicar minha vida... e como publiquei! Hoje, cansei. Só cansei. Sei que dizer aqui que permaneço namorando, pode ser tão indiferente, como tão significante para algumas pessoas. Mas já não tem graça.
Hoje é importante que eu consiga e possa passar boas mensagens, boas vibrações para quem faz essa leitura. É importante que eu possa através de minhas palavras expressar o que faz parte de mim, e o que pode fazer parte de você. Expressar sentimento, a grande carência do mundo.
Não temos mais tempo para perder com poucos sentimentos, e pior! Com sentimentos ruins. Perdâmos tempo com amor, com contato físico, com risadas, com bons momentos.

Ainda há tempo.

Nenhum comentário: