Antes de qualquer saudação... preciso comentar: "Que alívio!"
Por alguns dias, cheguei a ter certeza que não mais teria contato com esse meu diário virtual.
Mas sabendo bem quem eu sou e como sou, foi só questão de "dar um tempo" e então, eis que a senha hoje reapareceu na mente, aliás, qual é a senha mesmo Juliana?! [...]
ahauahuahuhauhuahuhuah...
Enfim, estou de volta!
Ahh! E antes de começar com o blá, blá, blá do dia, preciso desejar mais do que atrasado, porém ainda no prazo, (afinal o ano só começa mesmo depois do carnaval, para muitos né? Como diz o ditado popular...), um FELIZ 2011!
Que seja mesmo um ano FELIZ, estamos precisando de um "Up"!
Quando eu digo estamos, é com os olhos em tudo, na humanidade em geral.
Nos desastres acontecidos, na violência que só aumenta, na miséria, em tudo o que todos nós já sabemos! Mas que por incrível que pareça, só não muda porque nós não mudamos, porque a mente não muda, porque a maioria passou a desacreditar!
Eu passei a acreditar, desde o primeiro dia. E a minha crença faz com que torne-se realidade no meu dia a dia. Eu sei que não é todo dia que se acorda otimista, mas é todo dia que você pode se tornar.
Por mais difícil que seja em certos momentos, nada justifica o pessimismo, desânimo ou desistência.
Agora sabe o que é foda? (com o perdão da expressão)
É descobrir que a força do pensamento realmente é poderosa, e que acreditar demais, pode não ser tão positivo quanto parece...
Quando eu digo acreditar demais, é assim mesmo, pode até não ser exagerado em questão de pensamento, mas em questão de influência no cotidiano, sobre as pessoas ao redor, sobre um tudo, pesa mesmo. É lindo... você atrai tudo o que é do bem, mas atrai também o que é do bom, e aí surgem aqueles um milhão de questionamentos, principalmente para uma pessoa como eu, com a cabecinha cheia de muitas idéias a cada segundo...
E o seu presente passa por alterações, passa por mudanças, e quando você acha que está preparado, você descobre que nem começou a se organizar.
Eu diria que "preparado" só está quem parou, parou no tempo. Aquele que entrou numa caixa e lá ficou... Porque eu tenho absoluta certeza de que viver sem medo, e com vontade, com desejo absoluto, é abrir os braços, se deixar levar pelo vento que corre por entre seu destino e não ter a certeza de nada!
E então, que venham os questionamentos, e que venham as experiências que terão que vir... E eu desejo não ter certezas absolutas diante desse caminho. Afinal, certezas atrapalham, certezas tornam-se obrigações e eu não suporto obrigações, além do meu trabalho, o que já me cansa a mente por demais.
Só quero sempre acreditar! Continuar acreditando... Mesmo que seja para acreditar em silêncio, eu prefiro assim. Até porque, muitas vezes, e infelizmente, as pessoas ainda estão "fechadas" para acreditar no que você acredita.
Basta que você acredite, com amor!
[...]
Agora me dêem licença,
Tenho + 4 horas de trabalho ainda... (nisso eu nem queria acreditar ó! auhauahua)
Bom Domingo e Uma linda semana!
Aquele Beijo.
Jú
2 comentários:
Mt bem!! vc escreve tao bem juh ti amo
Diiiaaaaa....esquenta não...esse Feliz 2011 veio bem a calhar, afinal de contas o ano começa HOJE para Nós Brasileiros..tudo bem que Eu já estou na vida dura faz tempo mas enfim!!!
Que bom que voltou =)
Bjobjo
Postar um comentário