terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010!


Mais um Ano Novo!
Coisa boa demais... eu diria que essa é a época do ano que eu mais tenho um apego, um grande carinho. É o recomeço, expectativas novas, esperanças renovadas, momentos únicos de reflexão e de planos. Tem coisa melhor?
E com certeza esse ano de 2010 será mais que O ANO!
Caraca! 2010! Eu juro que não me imaginei nesse ano. Mas cheguei, firme,forte e feliz!
E quero mais, sempre mais. O ano renovou, e a vida continua. Estou aqui, de coração aberto à novas experiências, novas amizades, novas alegrias, mais trabalho, estudo, realizações pessoais e profissionais.
Eu diria que meu ano de 2009 foi o ano da preguiça, e esse será de mão na massa, conquistas.
A mente livre, o corpo trabalhando, e muita disposição para seguir em frente.
Animada? É pouco. Estou no auge extremo de uma super empolgação para comigo mesma.
Pular as sete ondinhas eu já pulei, passar a virada do ano com pessoas que eu amo, passei, fazer aquela oração à Deus, santos e anjos, já fiz. Agora é correr pro abraço, brooother!
FELIZ 2010, à todos nós!
=)

Nenhum comentário: