1) Tirando todos os seus bens materiais, seu dinheiro, seu estudo e suas
realizações, o que resta é o que você é. Pense nisso hoje. O que você é, em
essência?
2) Quando você deseja alguma coisa, o universo lhe ajuda a chegar lá, sem
selecionar pensamentos positivos ou negativos. Por isso, cuidado com o que
você deseja.
3) Não devemos nos satisfazer com o bem que fazemos dentro da nossa
natureza, devemos nos motivar a fazer aquilo que está além da nossa
natureza.
4) Muitas pessoas ficam atoladas na escuridão. Mas há também os que ficam
atolados na Luz. Ficamos contentes por estar em um "bom lugar" e não nos
esforçamos para seguir em frente. É preciso subir sempre.
5) Estamos nesta vida para crescer constantemente, e nossa meta deve ser
deixar este mundo sendo uma pessoa melhor do que a que entrou.
6) Achamos que as metas que definimos são o objetivo, mas o verdadeiro
objetivo é o processo e a transformação pela qual passamos.
7) Concentre-se totalmente em ver suas situações negativas como
oportunidades positivas. E deixe que pensamentos positivos dominem sua
mente.
8) Hoje, pondere suas palavras antes de permitir que elas saiam da sua boca.
Cinco segundos de reatividade podem destruir uma amizade de dez anos.
9) Não leve tudo para o lado pessoal. Você não é o centro de tudo que
acontece. Quanto mais você conseguir domar sua forma de pensar egocêntrica
mais feliz você será.
10) Seja paciente consigo mesmo se você não estiver onde gostaria de estar.
Lembre-se: há um processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário