
Do verde, a esperança, a natureza...
Natureza essa que já não suporta mais tantos abusos do homem. Que avisa que o limite chegou, e as consequências estão aí, por todo nosso Brasil.
Triste... mas fato!
Não acho que mesmo com toda a destruição que vem causando, o homem se conscientize. O homem é um ser que nos dias de hoje já nasce sem esperança, e não enxerga nem um palmo à sua frente, uma vez que é tão manipulado por televisão. Não que isso seja culpa da televisão, isso é culpa de quem fecha os olhos e só quer ver o próprio umbigo, só quer ver o que sustenta a si mesmo, e não o que é de mais importante patrimônio que nós temos, a NATUREZA.
E o que mais dói é isso... a falta de coragem do ser humano, a falta de iniciativa, a falta do amor para consigo mesmo. Algo assim que nem merece a preocupação, nem a tentativa de um entendimento.
Diante disso, faço de minhas esperanças, concretas e úteis. Não as desperdiço, e faço minha parte, ainda que eu seja uma, ou parte de algumas em um milhão.
LUTO PELO VERDE, PELO NOSSO VERDE, porque só ele é o mais puro e limpo ar que eu possa respirar. LUTO pelo que eu acredito, na força única e tão poderosa que a natureza possui diante de nós, humanos.
Até 2012 há quem diga que o mundo vai acabar... mas a verdade é que o mundo já está acabando... já estamos nos fins dos tempos. E quem vai se acabar é o próprio ser humano, apenas. O mundo continuará vivo, as pessoas é que vão morrer, vão se entregar como já fazem, às maldades, manipulações, entre outros zilhões de fatos que nos levam ao fim, o fim próximo.
Chegou a hora de acordarmos, de levantarmos a cabeça e lutar por alguma causa que seja.
Talvez não seja só meu o desejo de um futuro, próspero.
Vamos preservar nossa natureza minha gente!
Abram os olhos antes do anoitecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário