[...]
E falar? Pra que falar?
Então, melhor é deixar... Não! Não deixar pra lá... só deixar!
Deixar pra lá causa uma dor de cabeça... e faz pensar né?!
Apenas deixar é o suficiente, suficiente para não ter tempo nem para pensar.
É assim que se vive,
Sem tempo para aquela famosa "PAUSA" para refletir.
Desnecessário gastar energias à toa.
A vida está todos os dias de braços abertos, sorrindo e dizendo:
"LEVANTE! VIVA! NÃO SE PREOCUPE, NÃO PERCA SEU TEMPO, SEJA FELIZ!"
Mais uma vez dedico minhas palavras à tal felicidade, a FELICIDADE em viver!
Vale a pena, cada segundo...
=)
Bom Final de Semana meus caros...
Nenhum comentário:
Postar um comentário