Hoje passei por aqui pra dizer apenas que eu não me esqueço nunquinha desse espaçozinho em branco, que me deixa sempre muito à vontade para escrever meus desabafos, meus sentimentos, meus momentos...
Aliás eu até digo e garanto que dentre todos os sites, principalmente os de relacionamento, como orkut, twitter, essas coisas... nada me agrada mais do que esse blog, e não só esse, todos! Adoro blogs, diversos temas, adoro textos, adoro as palavras...
E ultimamente tenho me alimentado disso, de textos, livros, palavras!
Hoje na verdade estou super sonolenta, preguiçosa e cansada! Ufa! Mas ainda estou aqui, atenta a cada frase escrita.
E apesar de... diante de...
Estou paciente, mais do que o normal, mais do que nunca!
E sinto que esse é o momento!
Paciência
Lenine
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida é tão rara...
Nenhum comentário:
Postar um comentário