quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sintonize sua Vibração!

Hoje ao acordar, tive certeza!
O que lançamos ao universo, o universo lança para nós com a mesma intensidade.
Essa coisa de troca de energia é muito de verdade... somos energia. E eu levo a sério.
Desde muito nova criei um conceito de que somos ligados uns aos outros, porém não ligados todos a todos! As pessoas se idetificam... as pessoas se encontram... se entregam... se conhecem, se permitem. Ele com ela, ela com ela, ele com ele e ela com ele! Não interessa quem seja, há sempre aquelas típicas pessoas com quem você se identifca e se permite criar um relacionamento, seja ele qual for.
Eu costumo dizer que as pessoas por quem eu me apaixonei ou que eu amo, são pessoas que eu não escolhi, não haveria como! Eu não conseguiria escolher tão bem. As ganhei de presente, em alguma situação da minha vida apareceram, são meus anjos, que vieram sem explicação, à princípio... E que hoje são toda a explicação de um longo quebra-cabeça.
E então, as vezes, do nada, esses anjos precisam de uma ajudinha, uma mãozinha para não andarem "errado".
Não é fácil julgar, não é certo! E muito menos tentar ser mais do que na verdade somos, e como somos! Grandes AMIGOS.
E é quando você abre os olhos antes que ele, e descobre que a sua missão é orientá-lo, é guiá-lo!
Não acredito que maldades sejam fortes o suficiente para com quem eu me preocupo, e conheço bem... Mas estou ali, aqui, lá. Estou a todo momento e vapor à quem eu amo. Quero o progresso, a alegria, a limpeza, o sucesso.
Perguntei ao universo, e ele respondeu!
A mudança tem sido radical e o mundo todo está muito radical. É necessário mais personalidade no que se faz, é necessário mais responsabilidade. O seu corpo é um meio de trabalho, de trabalho da natureza, da mente. Não os destrua, trata-se mesmo de um futuro. As lindas lembranças e belos momentos são para os que vivem de verdade com alma, corpo e coração.
Viva sim o presente, e foque, foque sua visão em benefícios para todos à sua volta. Não seja egoísta, não passe por cima do que lhe foi imposto com amor e dedicação. Poucas pessoas vão realmente te apoiar quando o seu limite for ultrapassado.
...

Nenhum comentário: