Voltei!
Não! Não viajei, não fui pro espaço e voltei, não mudei.
Voltei aqui, voltei para escrever mais uma vez nesse blog que eu tanto amo, mas que muito poucas vezes recebe minha visita ultimamente...
Nem posso dizer que é a correria, já que eu sei muito bem que me sobra tempo de escrever aqui. Mas é o tempo que eu não reservo, é o tempo que eu ocupo com diversas milhões de outras tarefas!
Enfim,
Feriado passou, consegui folgar no trabalho, e fui comemorar junto aos grandes amigos, mais um ano de vida de uma menina linda que eu amo. E engraçado... à princípio tudo saíu mais ou menos como o combinado (era surpresa!), mas com o passar das horas, tudo fluíu perfeitamente. A bagunça foi garantida, com direito à muitas cervejas, boas risadas, conversas à toa, até uma garrafa de Red Label da mesa ao lado (ahauhauhauhuahuhauha).... E por fim, ou quase fim, já que a comemoração durou pelo menos dois dias, com direito a uma madrugada engraçada, barulhenta, com vizinho reclamando e com aquela de sempre, sensação de estarmos todos entre família.
(e na verdade não deixa de ser uma família, aquela que nós podemos escolher sabe?
Aqueles que você dá bronca, por vezes fica dias sem ver, mas que você ama sem saber ao menos explicar ou entender... Acho isso lindo...), todos caímos no sono e a preguiça tomou conta! Sabe criança quando brinca, brinca e brinca, por fim acaba na cama e dorme feito anjo? Pois é! Assim aconteceu conosco.
... fora esse badalado feriado, existem milhões de grandes novidades na minha vida, que por sinal anda a mil por hora.
Sabe aquela fase em que parece que as coisas estacionam, tudo parece não andar e "empacar"?
Pois é.. passou.
Mais uma vez, passou! E as boas novas chegaram. Vieram junto a tantos pensamentos positivos, junto a força de vontade. Aquela força de vontade acompanhada daquela teimosia sabe? Mas vieram!
E o meu dia-a-dia é cada vez mais uma novidade, uma nova alegria, uma nova meta.
Tenho praticado paciência, compaixão e amor. Parece simples, Mas não é! Aiii como é difícil... me perco tanto e tanto em tamanhas falhas, falta de paciência e defeitos, mas sou humana, eu sei!
Só que tenho me esforçado, já mudei tanto, já fui até onde nunca imaginei chegar, muitas vezes passando por cima de orgulho e teimosia, mas tendo total consciência de que fiz o melhor.
A caminhada é longa, afinal nunca acaba... e por hoje não vou falar sobre isso...
Mas sei bem que a vida tem começo e não tem fim. Os nossos atos e atitudes não são cobrados, mas são ajustados, e isso mais uma vez é viver!
Bom,
como eu já disse não quero falar sobre...
Aliás, passei por aqui apenas para dizer um oi e comentar o mínimo da minha trajetória nesses últimos dias...
E por hoje é só, literalmente! =)
Logo retorno, por esses dias...
Bela semana a todos que leram esse post!
Um grande beijo,
Jú
Nenhum comentário:
Postar um comentário