Alô! Alguém aí? Vivo de preferência? =P
Ajuda aqui que o blog foi abandonado! (É MENTIIIRAAAAAAAAAA!!!)
hahahaha!
Quaseeee foi mesmo, mas eu não teria essa coragem! Abandonar meu confidente oculto... não mesmo!
...
Enfim, depois de meses, devo lhes dizer que muuitos episódios ocorreram na minha vida! Dos mais engraçados, mágicos, aos mais trágicos! Ui! Pois é...
Fiz uma viagem linda, me dei de presente de aniversário! Confesso que foi uma experiência diferente, atiçou meu lado aventureiro, me fez rever conceitos, renovar energias, me libertar!
Me fez um bem danado!
Ao voltar a rotina, afinal tirei férias de tudo e todos, não há como negar que foi um tanto quanto impactante! Tirando claro o fato de rever os conceitos, enfrentei o medo cara a cara! E literalmente o MEDO!
Como sempre, errando e aprendendo! Não vou mentir, não me surpreendi com nada e ninguém, mas confrontei com o que eu provoquei!
Já disse uma vez e repito, quantas vezes for necessário. Tenho pavor, um certo bloqueio em relação a pessoas medrosas, não gosto mesmo, e de graça! Sei que todos nós temos nossos medos, mas medo de tudo e todos, não! Isso não!
Máscaras? Essas caem! Mentiras? Talvez... mas uma hora aparecem!
Julgamentos? Todos fazemos!
E se tiver que enfrentar? Eu enfrento! Só não aprendi a lidar com pessoas COVARDES! Isso ainda não! Mas são esses que merecem as situações de medo constante, são esses que merecem alimentar o falso moralismo, as falsas palavras e atitudes. E para poucos se mostram de verdade!
Eu já sei! Não sou flor que se cheire... sou terrível mesmo! Mas não me escondo atrás de ninguém! Não dependo de ninguém! E há muito tempo larguei mão de brigar pelo que eu acho justo, uma vez que as pessoas fingem demais, e não merecem! Se eu quero justiça, devo eu, ser justa! Mas quando é necessário e não há equilíbrio, então façamos jus ao que somos.
Só não nasci para ficar vivendo de "status", pra viver em puro confronto de energias. Prefiro então desfazer os laços. E foi o que aconteceu, rompendo laços... Laços esses que na verdade nunca foram tão sinceros assim... e todos sabemos disso! Na verdade, é bem difícil manter um laço, com alguém que não se parece com você... com alguém que vive em diferente realidade... que não olha nos olhos... que vive em constante medo... que ainda não se libertou, não conheceu o lado que amadurece o ser humano de verdade... viver em função de outra pessoa, é simples assim! E arregaçar as mangas?
Relaxa que isso a vida um dia cobra! ;)
Enfim,
as tempestades sempre dão um jeitinho de aparecer né?
Mas passou... e rápido! E agora as intenções só são positivas, para quem anda lado a lado! Com família é assim, um dia o jogo limpo, no outro, joga-se junto, afinal, é sempre assim, apesar das diferenças, família é amor, da maneira que for, e isso é o que vai prevalecer, apesar de...
Por fim,
Estou FELIZ! E na luta diária.
E estava mortinha de saudade desse meu cantinho aqui!!! =]
E boraa curtir a SEXTAAAAAAAA, e um final de semana movimentadíssimo que está chegando!!!
Bom Final de Semana e até mais!
Beijoooo. Jú.
Um comentário:
Tarddddeee...bem bem?
Engraçado, depois de ler este seu post comentei o seguinte com a Van: "Nossa Van como existem pessoas na vida da gente que acabam se parecendo um pouco conosco com o passar da convivência! Ou como diz a frase, cada um que passa pela nossa vida não passa só, deixa um pouquinho de si e leva um pouquinho de Nós!"
E acho Juh que Vc tem muuiittooo de mim e Eu de vc..rs! Temos muitas coisas parecidas esse lance do Medo é algo inexplicável, como dizia me Terapeuta, medo vc tem que ter um pouco porque é uma defesa nossa, mas não podemos fazer de nossa vida um eterno medo! E é um sentimento que Eu não me permito ter mais na vida! Feliz por Vc..sempre!
Bjobjo
Postar um comentário