Já ouviu dizer que você se torna uma pessoa mais feliz quando tem ao seu lado AMIGOS?Não?
Então não perca nem mais um minuto de sua vida, corra!
Conquiste-os, não os procure porque não é necessário, no meu conceito, Deus nos envia amigos, o que na verdade são anjos, que desde o seu nascimento já fazem parte de sua vida.
Ao reconhecê-los, faça sempre o possível para deixá-los ali, sempre ao seu lado!
Eles com certeza, se tratados sempre com carinho e paciência se tornam grandes certezas.
Eu digo sempre e repito:
Não são "milhões" de amigos que eu tenho, mas os poucos que eu tenho, contados nos dedos da mão, Ahhh... esses são os melhores!
Já sofri com decepções e com falsos amigos,
Já acreditei fielmente em juras de amizade, em amizades antigas, e até em amizades relâmpagos.
Não quebrei a cara porque se doar a amizade é arriscar, e não odiei ninguém também por ter feito desfeita a minha entrega...
Mas quem é que não tem uma lembrança assim?
De uma amizade mal acabada?
Mas o importante é que aos meus 22 anos, posso dizer que soube conservar as preciosidades que Deus colocou na minha vida. E sou feliz assim, por ter AMIGOS!
Perdi alguns, e ganhei o dobro!
Amo a vida de cada um!
E os quero sempre, sempre pertinho de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário