quarta-feira, 25 de março de 2009

Anjos da vida.

Já ouviu dizer que você se torna uma pessoa mais feliz quando tem ao seu lado AMIGOS?
Não?
Então não perca nem mais um minuto de sua vida, corra!
Conquiste-os, não os procure porque não é necessário, no meu conceito, Deus nos envia amigos, o que na verdade são anjos, que desde o seu nascimento já fazem parte de sua vida.
Ao reconhecê-los, faça sempre o possível para deixá-los ali, sempre ao seu lado!
Eles com certeza, se tratados sempre com carinho e paciência se tornam grandes certezas.
Eu digo sempre e repito:
Não são "milhões" de amigos que eu tenho, mas os poucos que eu tenho, contados nos dedos da mão, Ahhh... esses são os melhores!
Já sofri com decepções e com falsos amigos,
Já acreditei fielmente em juras de amizade, em amizades antigas, e até em amizades relâmpagos.
Não quebrei a cara porque se doar a amizade é arriscar, e não odiei ninguém também por ter feito desfeita a minha entrega...
Mas quem é que não tem uma lembrança assim?
De uma amizade mal acabada?
Mas o importante é que aos meus 22 anos, posso dizer que soube conservar as preciosidades que Deus colocou na minha vida. E sou feliz assim, por ter AMIGOS!
Perdi alguns, e ganhei o dobro!
Amo a vida de cada um!
E os quero sempre, sempre pertinho de mim.

Nenhum comentário: