




Sem choro,
Com alegria, com a certeza de que ele foi de encontro a felicidade dele!
Não há tristeza,
Há saudade, já! E muita...
Um aperto no peito, aquele vazio, não tem como,
é quase impossível não sentir,
Mas isso é questão de tempo suficiente para conseguirmos
nos acostumar com a mudança.
Mudanças, sejam elas, quais for, causam impacto, e
de início não são bem absorvidas...
Mas mudanças são sempre positivas, e isso com o tempo
conseguimos aceitar.
E a real é que,
independente de onde quer que ele esteja, estamos todos
juntos!
Sempre!
Aqui é Um por todos e Todos por um!
Nos aguarde aí Jéfs e Gláu!
Em breve,
Chegaremos para visitá-los!
Saudade!
Fiquem bem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário