Normalmente nos acostumamos, ou nos acomodamos com tudo o que não deveríamos.
Ou,
Não nos damos conta de que aquele vizinho com cara de louco, possa ser um puta cara legal!
Ou que, aquela garota que te olha tanto com cara de "não sei o que", possa se tornar uma de suas melhores amigas...
Ou que, aquela garota que te olha tanto com cara de "não sei o que", possa se tornar uma de suas melhores amigas...
Enfim,
Quem vê cara não vê coração não é mesmo?
Então, por que não se permitir mais?
Acredite!
Acredite mais em você, no próximo, no amor, na felicidade!
E é assim, acreditando, em mim, que faço total questão de aceitar melhor o próximo
em minha vida!
Com certeza, pensando em tudo isso, pude entender, o porque de querer tão
pertinho de mim, todos que eu AMO.
E mais!
Pude entender o porque me dói quando me lembro que, agora, que eu
me doei de verdade e com amor a uma amizade tão madura, de tamanha energia boa,
fundamental eu diria, você está seguindo o seu caminho, reiniciando sua trajetória, que sem
dúvidas será abençoada!
Não estou triste, muito pelo contrário... estou tão feliz por você, por sua independência,
pela pessoa linda que está ao seu lado, como companheira, amiga, namorada, mulher!
Isso só me faz te admirar mais!
E comigo, ficarão momentos, lembranças, tudo o que há de mágico em você, guardarei comigo como representação de tudo o que me ensinastes.
Vou sentir tanto sua falta!
Mas seguirei com bons pensamentos, talvez com o kung fu, e com a certeza de que, muito em breve estarei a lhe visitar!
Você é abençoado, é lindo como pessoa, de um coração único, sincero e justo!
Estamos aqui, todos, torcendo por você!
[E a hora está a chegar!]
Amo você cunhado!
É nóis na paz de "Jahh"! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário