terça-feira, 10 de março de 2009

Tudo o que sou!


Uma alegria sem fim. A esperança que a cada dia está mais viva!
Hoje eu sou, exatamente o que eu sempre quis ser!

Recente mulher,
E pra sempre uma menina.
Sou mais do que o meu próprio eu. Sou energia, sou alegria, sou fantasia, sou coração, sou amor que dá arrepios!
Intensa, louca, uma idiota! E não detesto que me julguem!
Sou o que quiserem que eu seja... mas o que eu defendo, e guardo dentro do meu coração é só meu, e de mais ninguém!
Sou apaixonada, sou extremamente feliz... sou burra... sou mulher!
Sou impaciente, ligada no 220, de lua, e muito transparente.
Não detesto nada! Porque de tudo um pouco carrego dentro de mim.
Tenho meus momentos muito macho de ser! Sou impulsiva, explosiva, adoro brincar de lutinha, e andar com meninos! E se me tirar do sério, vou pra cima mesmo!
Adoro meus pensamentos, meus sonhos, minhas realizações e loucuras.
Sou sensitiva, até demais... extremista, um pouco demais também!
Não gosto de seguir tendências, moda! Gosto de ser eu, assim, baixinha, morena, com o meu estilo, do cabelão, e bonita! Sim, eu preciso dizer que me acho bonita!
Sou a melhor amiga de um espelho, narcizista ao máximo!
E são muitas as partes do meu corpo que eu gosto!!!
Sou beeem crítica, mas tenho o costume de elogiar outras mulheres também.
Tenho prazer em agradar a quem eu gosto, aliás, quando eu gosto de alguém, eu GOSTO!
Não gosto de segredos, porque detesto o fato de não poder compartilhar uma experiência ou fofoca com alguém. Sou louca por conversas... por sinceras risadas...
E é isso o que eu tanto procurei em mim, e há pouco encontrei! A verdadeira vontade e certeza de ser feliz!

E comigo, carrego amores!
Meus pais, meu irmão, família...
Amigos... Há, esses são únicos!
Namorado, amigo, amante, confidente... Esse é estória minha!
Carrego viagens... fotos...
Ah! Sou loucamente louca por fotografia!
Também sou loucamente apaixonada por chocolate... por perfume, bolsas...
E Jeans??? Adoooooro!
Gosto de muiiiitaaaa coisa! Já disse que sou intensa né?
E sendo bem, bem, bem sincera... nunca, nem antes e nem hoje, me incomoda ou incomodou o fato de alguém não gostar de mim!
Muito menos falar da minha pessoa...
Deixo que falem a vontade, a única coisa que eu não me permito aceitar e que me incomoda muito é a falta de autenticidade, de sinceridade, e pior,
a falta de coragem nas pessoas. O medo de se auto afirmar, por saber o quão fraco é!
Sou muito bem resolvida, podem me chamar do que for, não consigo me deixar abater com adjetivos de mal gosto!
Qual mulher não é um pouco louca, que não age por impulso, que nunca foi chifruda e que não quis nem por uns 10 minutos cuidar da vida alheia ou cobiçar o da "próxima"?
Talvez se eu tivesse meus 8 anos de idade acreditaria sim em conto de fadas, mas aos 22 anos conheço bem a realidade em que vivo.
Acredito que por isso,
Não levo como desaforo que falem da minha vida.
E ó! Quanto mais falarem sobre a minha pessoa, mais minha bola ficará cheia! =)

Enfim,
Sou assim,
Uma quase Artista com o dedão do pé ali, entrando nas telinhas da Globo!
Plim, Plim!

Um comentário:

~ Jé disse...

É muito mais que uma pessoa especial.. linda, sincera, amiga e leal, nada do que foi dito aqui é mentiraaa.. Ela é a minha mãezonaaa.. Minha parceiraa.. Tudo oq passamos é um preparamento para muito oq viveremosss...
Ahhhh Xuriannaaaa, não existem palabvras.. Pq ow ela gosta ow num ainta pq ela num vai gostar.. Geminiana é assimm.. Comunicativa, extremamnte simpatica... e comoo falammm... hshsau Impulsiva ? é poucooo... Mas tbmm uma pessoa abençoada e cheia de luz.. não tem medo de viver, se arrisca e topa tudo.. É aquele tipo e pessoa que quando entra na sua vidaa Vc nunca mais quer largar.. Quer ter sempre por perto e num me de esforços pra isso... Ela é assim.. E depois que conquista, já eraa.. Num existem fórmulas e muito menos teorias, para se quebrar este enquantoo.. Um encanto de menina-mulher..
Depois que ela te conquista acontece apenas uma coisa...Uma coisa surge.. Um amor super enormeee..

Te amooo tanto pequenininhaaa !