terça-feira, 14 de abril de 2009

O nosso time.

Diante de tantos julgamentos, de tantos altos e baixo, vencemos barreiras, ultrapassamos limites e sabemos o que, e quem somos um para o outro!
Talvez, eu não conheça nem a mim por completo...
Mas sei tudo de você!
Jogamos no mesmo time Gato!!!

[♥]

Nenhum comentário: