Esse é o momento!Preciso então canalizar energias, boas claro!
É hora de rever, de um novo começo próximo!
Talvez sejam trinta dias dentro de mim, para mim.
Não vejo como inferno astral porque aprendi a não mais ver assim...
E de verdade não tem nada de inferno.
Pelo contrário... É uma fase gostosa de refletir... de lembranças... de saudade... de ansiedade para mais um ano que está para chegar!
Como diz um trecho da música do Rappa:
"Me deixa, que hoje eu estou de bobeira!"
E estou! Por trinta dias!!!
=]
Nenhum comentário:
Postar um comentário