quinta-feira, 23 de abril de 2009

Os trinta dias...

Esse é o momento!
Preciso então canalizar energias, boas claro!
É hora de rever, de um novo começo próximo!
Talvez sejam trinta dias dentro de mim, para mim.
Não vejo como inferno astral porque aprendi a não mais ver assim...
E de verdade não tem nada de inferno.
Pelo contrário... É uma fase gostosa de refletir... de lembranças... de saudade... de ansiedade para mais um ano que está para chegar!
Como diz um trecho da música do Rappa:
"Me deixa, que hoje eu estou de bobeira!"

E estou! Por trinta dias!!!

=]

Nenhum comentário: