Diante de tantos textos que eu já escrevi, sinto-me até envergonhada por não ter ainda citado aqui, as duas pessoas que são resumindo, minha vida!Chega faltar no pensamento, palavras e frases bonitas para conseguir descrever o que significa pra mim, pai e mãe.
É óbvio que meus pais são sem dúvidas e passando longe os melhores do universo! Tá bom, eu sei! Todo mundo ou a maioria das pessoas diz isso, mas eu não estou brincando nem mentindo, eles são feras! E mesmo que todos digam a mesma coisa, eles ainda continuam sendo os melhores!
Eles são exemplo, são lição, são AMOR de verdade, são minha certeza, meu coração, minha vida.
Não são só pai e mãe, eles assinam embaixo no quesito, PROTEÇÃO e EDUCAÇÃO.
Tudo, tudo o que sou devo a eles.
Tive uma infância digna, repleta de alegrias, sonhos e realizações.
Nunca ganhei nada de "mão beijada", nunca fizéram minhas vontades por luxo e mimos, aprendi desde cedo que o que se quer, se tem por mérito. E isso eu com certeza carrego comigo.
Fui muito bem educada e acredito nisso fielmente por ter sempre chego onde eu quis, somente usando a minha educação.
Constituíram uma família com seus valores e princípios, e sem dúvidas por esse motivo estão juntos e felizes até hoje!
Além de lindos exemplos como pai e mãe são exemplos invejáveis de um casal.
Todos os dias quando acordo, penso neles, rezo para que Deus os mantenha sempre em harmonia, longe das tantas maldades desse mundo, e para que eu possa um dia retribuir com alegria e amor a tudo o que me fizéram!
Sou pra sempre grata aos dois, aos meus melhores e inigualáveis amigos!
Não passo um dia sequer sem ao menos telefonar para saber dos dois quando estou fora de casa, e com pequenos gestos demonstro diariamente meu amor. Digo que AMO, e quando não digo, olho bem nos olhos e transmito por pensamento.
Digo que quero os manter sempre pertinho de mim... sempre que posso vou caminhar com a minha mãe, vamos almoçar juntas, vamos ao mercado, e conversamos feito irmãs.
Ela é muito como eu, e é tão diferente. Sei que as criações foram diferentes, mas acabo me divertindo com todo o jeito "leão" de ser dela.
Já meu pai, é o meu ídolo, o exemplo vivo que eu adoro citar, ele é orgulho, orgulho de toda família. É elegante, é determinado e extremamente inteligente. É o que menos fala, e o que mais tem atitude.
Eles são engraçados, são amigos, são pai e mãe!!!
Talvez o que falta entre as famílias, entre pai, mãe e filho seja muito mais do que um TE AMO todos os dias, seja muito mais do que um diálogo constrangedor ou monótono... talvez seja três horas do seu dia ao lado deles e mais paciência. Compartilhe com eles, seus amigos, suas viagens, seus medos e sonhos.
Você verá que deles virá sempre as melhores torcidas, as palavras mais bem ditas, e os mais sinceros abraços.
Às vezes me vejo pensando que tanta maldade e crueldade existem no mundo devido a tanta falta de respeito e amor para com os pais.
Pai e Mãe devem ser honrados, amados e bem cuidados.
Eles sim, são a certeza de um inigualável e incondicional AMOR.
AMO vocês... "Cabeças"!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário